Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quando começou a poluição?

                                                  Resumo poluição

  A poluição começou basicamente em meados do século XVIII com a revolução industrial que com isso almentou muito a poluição, a poluição começou com a queima do carvão mineral despejava na atmosfera milhões e milhões de particulas de fuligem toxica.
 Desde então o ser humano teve que conviver com a fumaça e todas as toxinas e doenças transmitidas pelo ar poluido.
 E hoje em dia cidades do mundo todo sofrem com a poluição algumas delas são: São Paulo,Tóquio,Nova York e cidade do Mexico são as mais poluidas do mundo.
 E com isso cheguei a uma conclusão que maldito seja o criador da revolução inglesa por tede feitos as industrias que evoluiram pois hoje em dia varias pessoas sofrem com a poluição e ate animais mais tenho que conviver com isso pois graças a isso eu estou podendo postar isso então eu sou acomodado com isso e ao mesmo tempo sou revoltado.
 E para mais informaçoes entrem no linke abaixo:

http://www.suapesquisa.com/poluicaodoar/

4 comentários:

  1. Aumentou é com u. Palavras repetidas no primeiro paragrafo. Ortografia errada me da agonia. Desculpa ai se to sendo muito corretora kkk

    ResponderExcluir
  2. Aumentou é com u. Palavras repetidas no primeiro paragrafo. Ortografia errada me da agonia. Desculpa ai se to sendo muito corretora kkk

    ResponderExcluir
  3. O cara ta revoltado mesmo kkk mas estou de acordo com essa revolta!

    ResponderExcluir